0

O Começo

Já faz um tempo que um bichinho vem dizendo na minha cabeça para eu abrir um blog. Talvez a péssima rotina do meu sono tenha contribuido muito para isso, porque horas acordada de madrugada tornam sua cabeça viciada em pensar.
Quando você deita no escuro, a única coisa que dá pra pensar é o repensar das coisas do dia. É aí que vc realiza certas situações, comportamentos, de um ângulo melhor...
E são essas "realizações" que a princípio seriam o título do blog, que vou por em prática a partir de hoje..(espero) Está mais do que na hora de expor minha conclusões a respeito de cada tópico do meu dia-a-dia. Cinema, Seriados, Cultura, Política, Futebol, Fluminense (=D) e etc. É bem verdade que tenho uma quedinha por escrita/digitar- pq odeio escrever a mão, possível outra explicação por ter começado tantos dirários e ter os deixado pelo caminho.
E é bem verdade que o filme "Nome próprio" Produção nacional de Murilo Salles, tenha me ajudado a finalmente dar o pontapé inicial. Murilo Salles, o qual desconfio q seja parente de Walter Salles, não pelo estilo de filme, mas sim pela paixão em engrandecer o cinema brasileiro. Mas para os que já viram não se preocupe, não pretendo virar um blogueira compulsiva reduzida somente a isso. Haha
A verdade é que ainda tenho muuuuuito o que falar aqui e é só o começo, e q posts longos são chatos, eu bem sei disso. Então bem-vindos a essa cabeça chamada Renata

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top